Sobre a autora e o Blog

Olá, meu nome é Nathalia, tenho 20 anos e sou namorada do irmão do Gustavo.
Sou estudante de Gestão Ambiental e sou de São Paulo.

Resolvi criar o blog por uma vontade antiga de me aproximar da realidade das crianças com câncer. Mas o fato é que a realidade de uma criança com câncer é que se aproximou de mim. Meu desejo de contar histórias e levar alegria pra elas é muito grande, mas eu sou "fraca" pra isso por enquanto, e decidi criar o blog hoje (28/11/2012), como uma forma de fazer algo por alguém, não importando quem. 
Decidi criar o blog contando a história do Gustavo, por ser meu primeiro contato direto com a realidade e a vida de uma criança e uma família nesta situação. Quando a gente vive isso, acaba tendo uma visão diferente da visão que temos quando queremos saber como é. 

Aqui eu quero mostrar a história do Gustavo com dois intuitos: ajudar de alguma forma pessoas que estão entrando nesse novo universo e juntar energias e pensamentos positivos para o Gu. Não existe nada que pague e que fortaleça mais do que amor e carinho, principalmente vindo de onde a gente nem imagina.

Além de contar a história dele, quero contar outras histórias, de outras crianças.
Também pretendo postar temas diversos relacionados ao assunto, como artigos sobre família e crianças com câncer, comportamento, tratamento, institutos, onde pedir ajuda, etc. Tudo devidamente pesquisado antes.

Não acho justo, da minha parte, aprender a conviver com isso e não ajudar outras pessoas a conviverem também. Não quero ser egoísta.

O blog não é para contar a história de vida do Gustavo, é para contar a história dele a partir do diagnóstico do câncer. Não é para contar a vida e rotina pessoal dele e da família. Nada que comprometa a privacidade deles e a segurança. (isso fica para a política de uso e privacidade do blog).

É isso, galera. Conforme for necessário, acrescentarei mais informações aqui.

Beijão e FORÇA sempre ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário